quinta-feira, 12 de junho de 2014

Família decide demolir casa após ser aterrorizada por supostos fenômenos sobrenaturais

 família. A psicóloga Ariane dos Santos afirma que se trata de um problema psíquico na família, mas ressaltou que ela e sua equipe não iram comentar sobre os relatos de pedras voando na residência.
- Nós até teríamos uma explicação técnica e científica. Não vamos falar a respeito de fatos, de pedras voando. O que pode estar acontecendo é no âmbito psíquico. A partir daí, estamos voltando o tratamento para essa família – explicou a psicóloga.
O caso chegou também ao conhecimento do médium Nelson Júnior Paz, que afirma ter exorcizado a filha mais velha do casal, que segundo sua mãe estaria sob algum tipo de influência espiritual.
- O espírito se afastava da menina quando a gente chegava perto da casa. Então, eu me retirei para que ele baixasse nela e eu pudesse fazer o exorcismo. Também perguntei por que ele estava perturbando aquela menina, o que acontecia. A todo momento, ele dizia que queria a vida dela ou a propriedade de volta – afirmou o médium.
Após o ritual de exorcismo, o casal decidiu se mudar do local, e demolir a casa onde os estranhos fenômenos teriam aterrorizado sua família. O pai afirmou que foi a primeira vez em toda sua vida que viu algo do tipo, e declarou que ele e sua família só querem paz.
A família está agora sob os cuidados da assistência social do município, e a Federação Espírita do Rio Grande do Sul também está acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário